terça-feira, 4 de dezembro de 2007

meu sonho...

já falei que meu sonho era ser psicóloga? não? mas era...
digo era porque hoje consigo me realizar naquilo que faço: ajudar as pessoas sem cobrar nada e, como isso me alegra!!!
talvez se tivesse me tornado uma seguidora de freud ou de algum outro mestre da psicanálise, com todas as regras e confusões mentais - que acredito eu - todo psicólogo e psiquiatra têm, não ajudaria tanto.
é, Deus me deu o dom de ouvir, mas ouvir mesmo, como em confissão. porque muitas são as vezes em que as pessoas querem somente alguém para ouvir, alguém que não julga, que não fala, somente ouve. querendo ou não, me tornei uma psicóloga sem diploma, pois me graduei na faculdade da vida e essa sim, é a verdadeira escola. e o mais importante, não cobro nada e no final até dou um abraço bem apertado para as pessoas sentirem que eu estou ali, não só fisicamente mas, que sempre estarei com elas em oração.
e Ele tem me lembrado das pessoas que necessitam disso, de oração, de uma palavra amiga, de uma escuta e sei, que Ele atende as minhas orações não porque eu peço, mas porque eu acredito no impossível que Ele pode realizar através de mim.
Ele tem cuidado daqueles que apresento a Ele todos os dias... são tantas pessoas que amo, amo mesmo, no sentido fraterno da palavra e sei que Ele me concederá mais pessoas ainda para amar...

"Ame e faça o que quiser." Santo Agostinho

Nenhum comentário: