domingo, 11 de janeiro de 2009

Esse também é o meu Jesus...

Esse também é o meu Jesus....



Ser filho de Deus é fácil, porque Ele sempre nos amou, o difícil é se fazer pequeno, muitas vezes um lixo e aceitar que Ele sim, é o dono da tua vida.
Muitas vezes, pensamos no sofrimento de Jesus Cristo e não somos errados pensando assim. Ele se doou por completo, de dor e sangue. Mas pensemos também no sofrimento do Pai, o Pai que vê em seu Filho a salvação de todos. Sabendo de todos os sofrimentos físicos e psicologicos que seu único filho sofreria.
Aceitar Jesus Cristo é ter a certeza desse amor, porque Deus é amor. É entender ou pelo menos procurar o significado da cruz.
Quando olho para cruz, não vejo ali só um pedaço de madeira ou de gesso, vejo ali a dor e o amor misturados, unidos por mim, e impossivel de separá-los.
Um dia, Jesus também me resgatou e hoje quero todos os dias da minha vida, provar que valeu a pena, que não foi em vão cada gota de sangue, cada chaga.
E como diz a canção, nos galhos secos de uma árvore qualquer, onde ninguém jamais pudesse imaginar, o Criador fez uma flor a brotar...
Com certeza meus pais sempre acreditaram em mim, mas Deus confiou mais ainda, me deu oportunidade de mudança.
Ele me salvou e isso é a grande diferença... Não precisamos de muitas palavras, só acreditar que Aquele cruz foi por nós, por todos nós...

JESUS, eu te amo...
É impossível de não te dar graças e não chorar, Senhor, diante de todo esse amor. Tu me amou do jeito que eu era e quantas foram as vezes em que me limpastes, que me colocastes pra dormir, Senhor. Quantas foram as vezes, que eu cega, procurava preencher o meu mundo com coisas, sem me dar conta que o meu mundo era Teu? E mesmo assim, se doastes numa cruz por mim.

Obrigada por esse momento de comunhão e pelas lágrimas, porque nelas vejo o motivo de tudo e de toda mundança na minha vida.
Obrigada por todo carinho e todo zelo, por me abraçar todos os dias, preencher a minha vida e curar meu coração.
Obrigada por acreditar em mim...

Nenhum comentário: