segunda-feira, 28 de abril de 2008

Apegos....

Redescobri que me apego rapidamente às pessoas.
Digo redescobri, porque eu já havia descoberto isso, mas fingia que não ligava para as pessoas.
Eu sou assim, fazer o quê?
Me apego, me ferro e me acabo em lágrimas, mas depois passa.

Dias desses fui ao circo e lembrei da minha melhor amiga, ou melhor, ela se acha minha ex-melhor amiga; para mim, ela sempre será minha melhor amiga, ela querendo ou não.
Então, no circo ela sempre ia comigo, no fundo acho que ela ia mesmo para me agradar, isso é ser melhor amiga.
Eu, a acompanhava nas caminhadas da avenida também para agradá-la, porque andar a pé nunca foi o meu forte; mas como era minha melhor amiga, ia sem reclamar muito.

Bem e hoje estou assim, cheia de saudades.
Estou com saudades até da guria que treina comigo, que há tempos não vai no treino e não responde os meus recados, me deixa no vácuo, como já disse lá em cima: me apego, me ferro e me acabo em lágrimas.
E olha que a guria não é das mais simpáticas, pois só responde o que se pergunta, só conversa quando necessário, sempre calada no seu mundo; faz falta o silêncio dela do meu lado.

Ouvindo: Ebano, Luiz Melodia

Nenhum comentário: