quinta-feira, 3 de abril de 2008

Falta de ...

Os dias tem passados assim: ventando!
Correria, pá...
Trampo, papá...
Preguiça, papapá...

Sei não, esse tempo está cada vez mais corrido, e tem gente que consegue (mesmo com pouco tempo) fazer coisas horríveis. As notícias da tv, eu só pego de relance, quando passo pela sala, é, porque a dona Lúcia da cozinha presta atenção nas notícias.
Chego em casa, e lá está aquele cara invadindo minha sala, tudo bem que a sala ainda não é minha e sim dos meus pais, mas esse cara me irrita.
Claro que queremos justiça!
Claro que queremos ser tratados como seres humanos do bem, mas as vezes e quase sempre, ele enfatiza por demais as coisas, tanto que até irrita.
Acho que ele deveria ser da política, pois com a chatice e pegação no pé, ele ajudaria mais.

A voz dele me irrita e olha que só pego no relance.

Não adianta, enquanto nós não nos amarmos, nada vai mudar... pode falar, berrar e até Jesus Cristo voltar na Terra.

Pai que mata filho, filho que mata mãe, crianças drogadas... isso é falta de Deus, e não estou falando em religião não, estou falando em Deus, criador de tudo.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.