sexta-feira, 18 de abril de 2008

Post da semana...

Nossa, quanto tempo!
Correria... já percebeu que só falo em correria ultimamente? É... correria e fadiga.
Estou com fadiga novamente e junto dela também os meus amigos "ites".

Sem muito a escrever. Você pode perguntar: _Como não? Ficou um tempão sem escrever e não tem nada de interessante?
É que resumindo a minha vida anda um tédio.
Tá... sábado tinha churrasco do pessoal do TKD. Não estava muito animada a ir, mas " Marcelo,vamos comigo num churrasco? E eu esperando um não, ele me disse um bem sonoro "Claro", tem que levar algo? Ai fomos, eu, ele, a Geisa e o Rafa, mas não teve churrasco. Aí fizemos churrasco na Geisa e chamamos as pessoas de semrpe do edificio. Depois bingo....

Tá... domingo fomos no Circo, eu, o Marcelo, a Dani e o Henrique: muito bom por algumas horas voltar a ser criança! ^^

Tá... comprei um mp4 e ele está sendo muito útil. Foi um ótimo investimento, já que tenho preguiça de ligar o micro no quarto para ouvir música e odeio tv no quarto.

Tá... não estou lendo nada. Nem Martha, nem Quintana e nem Pessoa e nem jornal.

Tá... não tenho visto muita Tv, porque não sou muito fã, mas também pelo que anda passando, acidentes, crianças voando, crianças afogando. Ainda bem que inventaram MTV na rua e Toma lá dá cá retornou das férias, porque são as únicas coisas que tenho assistido.

Bem, do mais, está do mesmo jeito.
Estou sozinha, não estou amando ninguém e estou sem alguém interessante para observar.

A vida continua, né...

* Ouvindo Negro Gato, Luis Melodia

Nenhum comentário: