Por que às vezes, na angústia, as palavras saem assim, correndo?
Por que eu sempre te procurei e você nem ligou? E você sabe porque te procurei...
Estou só sim, no meio da multidão, com raiva de mim. Com raiva de não ter tido coragem de te dizer umas coisas que ficaram socadas aqui no peito e de tentar provar mais uma vez o quanto você era e é importante pra mim. E agora, sonho contigo toda a noite e são sonhos bons, cheios de alegrias e saudades. E quando eu penso que você não me faz falta, esses sonhos teimam em provar o contrário...
Que ódio amar os sonhos!!!
Que ódio ter passado tanto tempo sem ao menos um um oi decente, ou quem sabe, mais uma procura.
Dói o fato de você nunca ter me procurado pelo menos pra desejar um Feliz Aniversário sua Idiota.
Corroe o peito saber que você me faz tanta falta, principalmente nesses dias frios, que quase nunca encontro alguém inteligencte pra sair e conversar, mesmo que seja uma conversa tola, um silêncio doloroso ou ainda, um simples telefonema.
Preciso de pessoas que sintam o que realmente é importante na vida; e, que vivam esses momentos de extrema alegria no vácuo.
Preciso de pessoas que façam loucuras de vez enquando, que saiam da rotina, que busquem a felicidade momentânea sabendo que ela pode se tornar eterna.
Você me acostumou assim...
Você deveria ter me ensinado que não iria durar, que o eterno não existe e que existe muita coisa que não devemos lembrar e, sim esquecer...
Desculpa, mas a culpa é sua por não me ensinar a te esquecer....
terça-feira, 20 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário