terça-feira, 27 de maio de 2008

Tudo por causa dos Corrêa

Hehe...
estou fãnha!

Já acordo fãnha, fico fãnha o resto do dia e vou dormir fãnha... será que ronco fãnho?
Nariz "entopido" (porque fãnho fala assim)me irrita e me dá um coisa ruim.
Sei lá, um negócio estranho, tipo afogamento no chuvisqueiro, uma coisa sem noção.

Hoje, sinceramente, queria chegar em casa e ficar quietinha dentro do meu quarto. É, porque por esses dias, ou melhor, desde ontem, estou num nervosimo escancarado, quase brutal. Se me perguntam algo, eu tenho que me controlar pra não dar uma má resposta. Isso se for uma pergunta leve, coisinha básica; mas, se for uma pergunta de alto nível que mereça uma resposta toda especial... aí já é... esporro total.

Tudo por causa dos Corrêa, minha família...
Sei que não deveria me meter nos relacionamentos familiares, eu até evito, finjo que não vejo certas coisas, mas há momentos que, meu caro amigo, é melhor morrer.
Minha irmã, se casou cedo, se separou cedo e teve 02 filhos cedo.
Agora essa minha mesma irmã, arrumou um cara, que já está morando com ela, já fez mais um filho nela, não trabalha, tem um pai que quer morar com eles e que também não trabalha.
Aí eu pergunto: em que mundo, ou melhor, em que século minha irmã vive?
Falei que não iria me meter, mas não me contive e ontem soltei os cachorros... tenho vontade de dar um soco na cara dela... Bicho burro... Atrasada...

Penso que precisamos de homem pra nos dar segurança, nos ajudar nos momentos difíceis e ela me arruma um que putaquepariu, não tem condições de oferecer nada disso e ainda trás o pai junto?

Não sei, as mulheres lutaram tanto pela liberdade que tem horas que penso que antigamente era melhor, bem melhor.

Ai, como já disse, dei um esporro lá em casa e já avisei, que se esse pai for morar lá o bicho vai pegar, porque vou criar caso... tenho sobrinhos lindos e com tudo que vem acontecendo por aí, ela é louca de deixar um homem que nem conhece direito ficar com eles.

Não queria, mas não tem jeito... vou ter que me meter e ainda por cima fãnha!

Nenhum comentário: