quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Eu prefiro o eterno



O que você fez no Carnaval?

...

Você foi feliz?

...

O Carnaval talvez seja a festa que mais se destroe a juventude, é bebida, drogas, sexo e tudo isso embalado pelas campanhas de sexo seguro, da lei seca.
Essa é a época em que mais se fala em usar camisinha, em beber com moderação... por que ao invés dessa pregação besta, não se prega a castidade, não se fala que a melhor maneira de se evitar doença é não sair aí dando pra qualquer um? Por que não se diz que bebida exagerada não combina só com direção, mas sim que você pode ser induzido a fazer um monte de bobeiras por estar embriado? Que usar droga não faz só mau no Carnaval, mas que você vai passar muitos carnavais trancafiado em boca de fumo, em clínicas, na cadeia ou morto?

A verdadeira alegria pode parecer coisa de bobo, de gente louca, de freira ou padre...
Garanto que para a maioria das pessoas, a alegria que vem do alto parece coisa de pessoas que acreditam em papai Noel e renas que voam...
Tolinhos!
A verdadeira alegria não tem como explicar; é necessário que você também a sinta e a viva. Quer ficar doidão? Peça pra que o Espirito Santo te deixe bobo de tanta unção.
Quer chegar naquele (a) garoto (a), peça pro Espirito Santo te dar coragem e ai sim, você vai ver e sentir o que é ser ousado.
Não precisamos de bebidas, drogas, sexo... precisamos somente acreditar que Deus nos ama, precisamos entender esse amor, precisamos entender o sentido da cruz, de cada chaga.
Jesus sofreu para que nós vivessemos alegres, eternamente alegres.
A alegria do mundo é de momento... a alegria de Jesus é eterna...
Eu prefiro o eterno, e você?

Nenhum comentário: