quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

O medo de perder...

Só perdemos aquilo que conquistamos. E com isso, pensamos que essa conquista já é nossa propriedade, tomamos posse e que ninguém se meta a besta de tentar mudar isso.
Somos egoístas.
.
.
.
Eu sou egoísta, em numero, genero e grau.
E como é ruim ser assim.
Ontem tivesse uma CSA = Crise da Saudade Antecipada, com direito a tudo: olhos rasos, nó na garganta e dor no peito. Isso tudo por algo que pode acontecer daqui há +/- dois anos.
Exagero meu?
Não!
Medo de perder mesmo. Medo de perder alguém que tem feito minha vida mais alegre, que tem me mostrado um jeito novo de ser amiga e irmã ou irmã e amiga, que tem uma voz linda e que sempre está por perto.
Já falei aqui dos meus amigos, do amor que tenho por todos eles, porque fazem parte da minha vida, mas essa pessoinha tem se feito presente todos os dias, os minutos, os segundos dessa minha nova vida.
E como todos os meus outros amigos, essa amizade também nasceu de Deus. Ele é constante em nossas vidas, e é por isso que agora, hoje, depois do que senti ontem, eu estou tranquila, pelo menos por enquanto.
Nossa, ficar sem minha Neguinha, que de neguinha não tem nada, dói e muito. Claro que temos as nossas desavenças as vezes, brigamos feio, mas nos amamos em Cristo Jesus. É por isso que nos amamos, por Cristo, porque eu sou uma portuguesa teimosa e ela uma turca turrona.
Fazer o quê? Somos assim e até tentamos mudar o nosso jeito melindroso de ser, mas às vezes não nos controlamos.
Ahhh, e também seria chato e acho até que já teríamos nos cansado da nossa amizade, se fôssemos iguais.
Deus tem propósito pra tudo e Ele nunca faz nada errado, né.
Só que conversando, resolvemos aproveitar todo esse tempo que ainda temos, e que também nem sabemos como será o nosso futuro.
Eu, como cristã renovada e ela como cristã missionária devemos aceitar o que Deus tem pra nos dar, a nossa vida é Dele e a nossa amizade é fruto de todo o amor que Ele tem por nós, então sejamos felizes, só isso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Somos egoístas.. concordo com vc q Somos.. Deus nos tem feito mais q amigas, irmãs, e o q mais me alegra é q nos encontramos nele. a cada comunhão, cada música, cada conversa.. em tudo nos encontramos nele.. isso torna cada momento inesquecível e perfeito.. ontem, pela minha cara deu pra vc notar q eu fiquei um tanto confusa com tanta informação.. medos, dúvidas, ansiedades, lutas.. isso tudo me fez pensar mto, mas ainda não cheguei a conclusão nenhuma.. Deus me colocou nessa situação, Ele trate de me ajudar.. rs CSA.. eita coisinha cruel.. não sei ser diferente, sou sofrer, mas se for da vontade de Deus, Ele vai mudar.. Portuguesa Teimosa e Turca Turrona.. combinação perfeita para um tatâme.. rsrs mas acredito q são nessas diferenças q nos encontramos e nos tornamos mais irmãs... saudades imensas de vc.. te amo teimosaaa... rsrs

Ingrith disse...

Bom carnaval!