sábado, 21 de fevereiro de 2009

Férias ....

E é Carnaval, e eu estou de férias e sem dinheiro.... kkkk... tenho que rir, fazer o que, né....
Essa porra de internet voltou a funcionar agora pouco, acho q ficou com medo de apagar tudo já que vou mandar formatar essa coisinha linda aqui.
Copiei todas as fotos, e agora eu sei porque o note estava lento: muita foto.
Também, eu e minha mania de tirar foto de tudo e de todos...
Próxima semana também sem aula... e sem dinheiro... kkkkk

Mas beleza, ainda estou conseguindo pagar minhas contas....

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa vc insiste em fala essa palavra.. PORRA.. rsrs o melhor é q vc msm sem dinheiro, consegui viver as melhores férias a cada dia.. te amo gihhh...

Anônimo disse...

agora vc deve estar lá no retiro de carnaval com os meus lindinhos.. e eu estou aqui trabalhandoo.. q calor... e q vontade de estar ai com vcs.. experimentando as alegrias de Deus..