quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Todo biólogo é gente boa...

Nossa, quanto tempo!!!
Saudades daqui...
É que agora sou Bixete, e ainda não coloquei minha vida em ordem, está tudo bagunçado. Mas é uma bagunça gostosa, boa de sentir. Claro que tem as saudades, que como no dia de ontem, apertou muito. E, por enquanto sou só eu e eu lá, porque todos os bixos estão ariscos ainda. E na minha sala não é diferente. Somos 23 estudantes, cada um na sua por enquanto.
Meooo, estou amando o curso, e acho que vou me apaixonar cada vez mais, é bom demais lidar com a vida.
E cada professor maravilhoso, que te convence somente pelo amor ao trabalho.
Mas prometo que vou tentar ser mais presente aqui e contar minhas experiências malucas, meus relatórios científicos e tudo mais.
Zóia só a minha cara de feliz!!!

Obrigada meu Deus!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

hum.... agora bixete perigosaaaaaaaaaaa... rsrsrs q medaaaa... gih tô feliz por vc estar feliz com sua vida nova.. conte sempre com seus amigos daqui tá.. e vê se cuide com carinho dos seus leitores (as)... boa sorte amiga... o q precisa pode contar cmg.. te amooo...

Anônimo disse...

olá também faço o curso de biologia, gostei do blog, me add no msn pra gente trocar algumas idéias, beijo
tamires_carvalho_rb@hotmail.com
abraço