... é, fico pensando nas coisas que NÃO fiz, nas frases que não disse e ainda nas frases que se perderam e que hoje vagueiam em minhas lembranças.
Penso também nos sentimentos escondidos que nunca demonstrei a ninguém. Sentimentos muitas vezes ENGOLIDOS por goela a baixo e que hoje estão SUFOCADOS aqui dentro do meu peito. Acho até que esses sentimentos consigo soltá-los, talvez não com tanta força como no início pois, eles ficaram bloqueados muito tempo...
Lembrei da minha vó... sempre lembro dela a noite, porque ela me ensinou muitas coisas sobre as estrelas...
Como ela era apaixonada pelas estrelas... e eu cresci assim: apaixonada pela minha vó e pelas estrelas...
Devia ter dito pra minha vó o quanto eu a amava, mesmo sabendo que ela ja sabia disso. Ahhhhhhh, vó, nesses momentos de CRISES era sempre o TEU colo que eu procurava; a senhora ouvia e depois fazia uma comidinha especial (ovo frito com salada de almeirão) e aí me fazia deitar no teu COLO.
Vó, eu TE AMO!!! Como seria bom se a senhora estivesse aqui presente, porque perto de mim eu sei que a senhora esta. (olhinhos pequenos)
Talvez visitá-la no cemiterio ajude um pouco a matar a saudade... mas nao sei...
É bom lembra-la viva... nao quero que mude isso...
Sentimentos... e eu com 60% faltando 40 pra me restabelecer!
Ai, saudade...
Vou correr atrás do tempo perdido e tentar recuperar os sentimentos aqui dentro bloqueados... recuperar... dar um CTRL Z e seguir...
É, talvez eu vá visitá-la, vó... talvez...
terça-feira, 2 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário