quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Dias meus...

estou precisando de momentos meus, só meus...
preciso de dias onde possa imperar somente uma coisa: a minha vontade.
ficar em qualquer lugar à toa, ficar de pijama o dia todo, ouvir blues (ahhh, quanto BBKing não se faz presente!) e claro, ouvir aquelas músicas melancólicas.
preciso de banhos gelados e assistir aqueles filmes fora de moda que todo mundo odeia. sabe aqueles que ficam escondidinhos na prateleira da locadora implorando para que você o pegue? então, são esses aí. ah, e com uma bacia enorme de pipocas e depois alguns bombons, claro.
preciso de um tempo só meu, sem familia, sem amigos, sem trabalho.
preciso viajar nos meus pensamentos e fazer novas descobertas. ficar só, almoçar se der vontade, jantar se eu quiser, não fazer nada por obrigação. ter um dia meu, entendeu?acordar, ler poesia e voltar pra cama... levantar, tomar um café forte com bastante margarina no pão sem me preocupar com o tal regime e com as veias do coração. preciso de dias simples, dias fáceis, dias em que não fale com ninguém e que ninguém tenha acesso a minha vida. dias meus, dias meus, entendeu???
estou cansada de tantos deveres, tantas obrigações, tantas bajulações.
estou cansada da estrada, do ônibus, das pessoas do ônibus.
estou cansada dessa vidinha sem amor que venho levando, das obrigações que um dia eu abraçei.
estou sendo sincera, meu Deus. Tu sabes o que realmente vai no meu coração e como esses sentimentos me assolam o peito.
sou ciente de que depois desses dias só meus, voltarei aos dias comuns, bagunçados e cheios de rotina. é, o que estraga os meus dias talvez seja isso: rotina. há rotina em tudo, meu Deus.
tenho até algumas pessoas que gostaria que estivesse comigo nesses dias meus, mas ai já não seriam meus...
pessoas que falam sobre tudo o que eu gosto de ouvir, pessoas que não me cobram, pessoas que podem me ouvir dizer: _que caralho!, _puta-que-o-pariu! que não vão se assustar... tenho amigos que às vezes se esquecem que eu sou HUMANA e que preciso de uma válvula de escape, preciso ficar só. tem dias que sou "só eu comigo mesma".
pela minha agenda, esse dia meu, só meu, vai demorar ainda um bocado... talvez só nas férias do fim de ano, mas aí ja é hora de fazer planos para o próximo ano...
ah, outra coisa que me decidi por esses dias: NÃO vou fazer planos, não mesmo!
mas Deus, colabora, preciso de alguém que me estarreça o coração, alguém que dê sentido à minha vidinha sem sentido.
alguém para passar junto esses dias...

Nenhum comentário: