terça-feira, 14 de outubro de 2008

eu nasci no lugar errado

Aiaiaiai... eu nasci no lugar errado, eu tenho certeza disso...
O verão nem chegou ainda e eu já estou sofrendo horrores...
Se tem um coisa que não gosto é do calor... Meooo, eu sinto um puta calor e tenho aquelas alergias que dão em crianças. Sabe aquelas pipoquinhas que dão na pele? Então... são essas.
Fora o calor, o suor, o desanimo físico... Hoje acordei e parecia que que um trem tinha passado em cima de mim... E é trem mesmo, de verdade, não é os trem dos mineiros não.
E aqui no meu trampo, só tem um ventiladorzinho fubá e minhas havaianas.
Devo admitir que tenho um trabalho único: uso havaianas ou fico descalça quando quero, rodo sempre na cadeira, treino os poomse do tkd e cantarolo o dia todo. É que trabalho só, e às vezes é triste trabalhar só. Por isso eu canto o dia todo...
ÀS vezes aparece alguém no msn pra bater um papinho rápido, mas agora como já estamos no fim de ano (graças ao bom Deus!), nem tempo pra papo estou tendo.
E também quando canso da solidão, desço as escadas e dou uma volta lá na indústria ou fico contando os carros que passam aqui na vicinal ou ainda fico vendo os carinhas do radar do outro lado; fora a cana que rodeia o meu trabalho.

Ahhhhhhhh, se ao invés de cana fosse mar... com certeza seria havaianas 08 horas por dia e água de côco de quebra...

Nenhum comentário: