sexta-feira, 31 de outubro de 2008

E se alguém disser que mente não dói, mente! rs!

Tá... tá uma correria, por isso faz tempo que não passo por aqui.
É tanto trabalho que até dói, e dói mesmo, as costas, os pés, mãos e principalmente a cabeça, na verdade a mente. E se alguém disser que mente não dói, mente! rs!
.
Sabe que acho que estou com problema financeiro?
É... é triste dizer isso, mas sem dinheiro não se vive. Agora eu sei porque vários relacionamentos acabam devido a falta de.
Quando temos dinheiro, mesmo que não o usemos, mesmo que ele fique lá na carteira, estagnado, sem dar sinal de vida, somos mais felizes, pelo menos eu sou.
E com tantas festas, tantos cabelos, maquiagens e bijux eles se foram. Minha sorte é que nas festas tudo é de graça (pelo menos parece), comida, bebida, fofocas...
Amanhã tenho outro casório com gastos estrondosos, +/- uns 150,00 fora o presente.
..
Aí, no próximo mês tenho exame de faixa, que ainda não paguei nada e que nas minhas atuais condições nem sei se vou fazer...
Aí, em dezembro vou viajar e só paguei 1/4 da passagem...
Aí, tenho que fazer a inscrição do vestibular;
Aí, tenho que fazer a matrícula.
Aí, já é fim de ano... e eu amo dar presentes.
...
Preciso de um aumento...
Meu Deus, me consegue um...

Um comentário:

Ingrith disse...

Só Deus pra me conceder um aumento tb, rsrs