sexta-feira, 17 de outubro de 2008

... a vida é sofrida, mas não vou chorar!!!

... a vida é sofrida, mas não vou chorar!!! Essa é a música que o Bananeira canta o dia todo. Na verdade ele não canta, ele declama e, eu nei sei quem canta.

Calor....

De funcinária para chefa:
_ Preciso te pedir 02 coisas...
_ ...
_ 1º tem como adiantar meu vale? 2º tem como comprar um ar condicionado?
_ ...
_ me passa o número da sua conta... e o ar, pra onde é?
Lá pro meu quarto, pensei... Já que é pra escolher que seja pra minha casa, né... errrrr..
_ Aqui pro escritório... porque está insuportável ficar aqui dentro só com esse ventilador meia boca, e você sabe o tanto que eu sofro com nesse tempo.
_ Tá... vê com o eletricista se as tomadas estão certas que vou atrás do ar...

*** Nunca foi tão fácil conseguir as coisas... será que estava sonhando??? Tô boba até agora!!!

Nenhum comentário: