segunda-feira, 6 de outubro de 2008

FRANGO é bom com CEBOLA bem dourada...

e para beber, CACHAÇA!!!

Mais uma eleição se passou e eu me surpreendi com o resultado.
É... o candidato dos frangos teve os votos cancelados, o do horti-fruti perdeu e o da cana venceu.
Decidi meu voto enquanto esperava uma vozinha atrapalhada votar, pois estava desesperadamente querendo fazer tudo rápido e voltar pra casa mais rápido ainda.
E como esses momentos de espera foram preciosos, uma magavilha!

O mau do brasileiro é que quase todos pensam no individual e aqui na cidade jardim não é diferente.
Ah... mas esse me ajudou nisso...
Mas aquele fez isso pro meu pai...
Eu precisei de um litro de leite pros meus filhos e recebi um não. Como se prefeito tivesse a função de cuidar da nossa vida, né minha gente!!!
Ao meu ver, foi um bom resultado, com certeza as próximas eleições serão bem diferentes.
É bom eles perceberem que o povo não precisa só de comida de graça, de roupa de graça e de casa de graça, mas sim, de emprego pra conseguir ganhar tudo isso aí;
que precisamos de uma cidade limpa e que não se cobre pra limpar, pois já pagamos nossos impostos;
que o povo gosta de cultura e por isso precisa de bibliotecas, teatros, cinemas e pelo menos um museu decente;
que os jovens que estudam fora precisam de um transporte bom e digno;
que todos nós, TODOS mesmos, precisamos de um hospital decente, com médicos bem pagos e funcionários que recebam em dia, e assim, tenham mais ânimo para trabalhar.
Etc...
Claro que há muito mais coisas que precisamos, mas essas acho, são as principais...

Precisamos de um prefeito que pense alto, que busque ser grande...
É, a responsabilidade agora é toda tua, mas mesmo assim, parabéns e boa sorte!

Cara, eu tinha certeza que o do frango ia vencer....

Um comentário:

Ingrith disse...

Mas tem quem ache que só uma dentadura tá bom!