sábado, 23 de fevereiro de 2008

da faixa amarela...

... para a amarela ponta verde.
como já havia dito pro meu amigo anderson, lutar não é o meu forte, eu amo as formas, os movimentos perfeitos.
segue o resultado do treino de onte:
~> dedo indicador machucado - defesa com a mão aberta;
~> perna machucada - chutei o cotovelo da ari;
~> pulso roxo - defesa correta, porém direto no dedão da ari;
~> quase um chute no rosto - pude até sentir o dedo do pé da ari raspando a minha boca... e eu uso aparelho! imagina o estrago que seria se tivesse pego em cheio!
~> fui... - parar na parede com a ajuda do ednaldo.
~> mas, dedinho roxo, machucado está inteiraço.
rs!!! era ele que eu estava protegendo!!! é, porque a dor que senti ao bate-lo foi algo inexplicável, inexprimível, inconcebível, inimaginável...
coisas que eu não entendo:
~> sa bo nim falando português já é dificil de entender(ele fala baixo, fala depressa demais) coreano então... imagina a minha agonia. e olha que eu tento entender.
Gí: _Sa bo nim, qual o nome desse movimento?
Sa bo nim: _ é an sona#%°£¹°...
Gí: _como?
Sa bo nim: _ an sonal............................................
Gí: _a tá. (com cara de quem entendeu e ar de riso!)
~> eu sou melancólica e sanguínea, mas o meu lado sanguíneo quase sempre, digamos 70%, sempre fala mais alto. Portanto, eu não consigo ficar muito tempo parada que aí qualquer coisinha me chama a atenção. o sa bo nim, no final da aula estava contando umas histórias que até são interessantes mas aí, eu notei um carrapato, isso mesmo um carrapato pequeninho subindo pelo meu pé. e aí, nem lembro mais do que ele estava falando... nesses momentos em que ele contas as histórias dele, eu viajo quase sempre, porque ele sempre fica dando replay.
é um pouco culpa minha, sou pouco relapsa com as pessoas e com os seus assuntos.
mas, sinceramente, quando eu peguei a faixa amarela foi mais emocionante e ontem eu nãoe stava mui bem, obrigada!

Nenhum comentário: