quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

calejando a barriga...

ontem teve treino e pensei muito, muito mesmo em ficar até o final. porque ontem foi dia de calejar a barriga e, eu que pensava que nunca ia aguentar alguém chutando minha barriga. claro que estava com protetor de tórax, mas mesmo assim, dava pra sentir porque os meninos chutam forte. sei que alguns deles até chutavam devagar porque sou uma lady, certo? mas o ednaldo, não tive dó nem piedade, 4 chutes que ele me deu e já joguei a toalha. ah, e tudo é tecnica: você contrai a barriga e quando recebe o chute você solta um kirab bem forte; agora eu entendo porque o bruce lee gritava tanto. rs!
queria ter ficado até o final, mas devido à forças maiores, fui no mesmo horário de sempre de todas as terças-feiras.
mas valeu ter ido embora, porque teve adoração no abastecimento...
ahhhhhhhh, eu estou cada dia mais apaixonada por Jesus Cristo e só tenho que agradecer todas as mudanças que tenho tido, algumas até radicais. Obrigada, Meu Deus, por confiar toda aquela galera, todos aqueles jovens à mim e ao Marquinhos. Deus é louco mesmo em confiar tanto assim na gente....
ah, li uma coisa linda: http://sintesedoconteudo.blogspot.com/ . fala sobre a fé, se alguém entrar aqui e ver esse link entra e dá uma lida nesse bolg, que é muito bom.

Um comentário:

Vinicius Ferreira Bezerra disse...

Que bonito isso =]