segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

livre, portanto......

sozinha em casa.
de férias: dos pais, das irmãs e do trabalho.
livre, portanto:
* joguei o colchão na sala, afastei as coisas e adivinha? treinei rolamento, os taegulks e tentei treinar samboderion;
* li os livros do augusto cury e coisas da martha, do quintana, do pessoa e do rosa;
* fiz jejuns: controlei o meu corpo e minha língua;
* fui à missa;
* assisti 88 minutos com o maravilhoso do al pacino;
* assisti o senhor dos anéis e o retorno do rei e quase termineir de assistir as 02 torres;
* fui na carminha;
* encontrei a laine;
* pensei no fer e sonhei o meu futuro com ele;
* fiz churrasco com toda a galera;
* fiquei de pijama as férias inteira;
* chorei sozinha em casa;
* orei mais;
* saí em missão;
* senti saudades da liliane (pra variar, né);
* conversei com a nilzinha;
* níver da carminha;
* despedida do cesimar;
* tristeza pelo cesimar;
* treino na academia;
* vontades que vem do nada...

***

Nenhum comentário: