terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

a propósito...

fim do mundo esse bbb... putz!!! como tem gente - minha mãe, por exemplo - que perde tempo em assistir aquilo.
sabe, se eu fosse para lá, eu seria exluida rapidinho. por que? ora, porque eu ia ficar o dia todo de pijama, só iria para a piscina quando não tivesse sol, não faria exercicio nenhum e passaria a maior parte do tempo dentro do quarto, sozinha e dormindo. só por isso.
ontem, ainda perdi um tempinho em frente a tv esperando o dorflex fazer efeito - post abaixo - e vendo cada um que está indicado para o paredão se manisfestar e aí tem a tal maquina da verdade ou será mentira? o primeiro eu não vi, mas os outros... era um tal de mentira, impreciso, estresse... claro que tinha o tal da verdade. sei lá, cada um é cada um, mas para mim é um cambada de gente a toa se matando por din din (quanto é o premio?)
é, mas pelo menos um será o cambada mais sortudo do mundo... hehehe...
ganha quem enganar, quem passar por cima dos outros "amigos brothers".
amigo???
brothers???
nemmmmmmmmmmmmmmmmmm

Nenhum comentário: