quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Abdominais...

É estranho como eu me "desacostumo" (será que essa palavra existe?) das coisas.
Quinta-feira não fui no treino de tae kwon do, e na terça tive que ouvir:
_ Hoje vamos só alongar.
_ :D
_ E também fazer só abdominais.
_ :(





Meooooooooooooo, morriiiiiiiii....
Nunca fiz tantos abdominais num dia só.
Mas não foi só isso não, teve uns chutes giratórios, e eu não acerto um mondolio. Na verdade, estava mais parecendo um ti tchagui do que um mondolio. Droga!!!
Juro: quase caí umas 24584513214877 vezes! Claro, que quase sempre caio, né, mas não de tontura, caio normal mesmo.

Vai ter campeonato e não vou participar, e dessa vez nem ir.
Por que?
Porque tenho dois casamentos e como sou uma pessoa muito amiga e querida, serei madrinha nos dois. Um é em uma semana e o outro é na outra semana.
Eu mereço, né. Haja dinheiro pra essas coisas....
Mas eu queria mesmo era ir no campeonato, nem se fosse só pra assistir e tirar fotos e filmar...

Ah... meu abdomem só dói quando respiro.

Nenhum comentário: