quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Chorei

Chorei!!!
É, na terça-feira, no abastecimento, chorei!
Não que isso seja novidade, porque não posso nem passar perto de cachorro de rua que já me dá uma vontade louca de chorar, chorar pra mim agora é normal.
Antes não, chorar pra mim era coisa de gente fraca e eu era forte: uiiiiiiii!!!
E, como é bom chorar, ainda mais de alegria.
Vou confessar, que estava meio que perdida sobre o próximo ano em relação aos estudos, e todas as dúvidas se dissiparam na lágrima escorrida.
Foi maravilhoso ouvir: _Gí, Deus quer que você desbrave o que ainda está por vir e não tenha medo, só siga e não desista. Não tenha medo, porque Ele sempre estará contigo!!!
Como não chorar, me diz?
Naquele momento, tudo se tornou claro e certo.
A vida continua, tive momentos maravilhosos dentro da rcc e que nunca vou esquecer, mas é hora de buscar algo mais ou levar algo mais por onde eu for.
Plantei, colhi e agora é o momento de semear.
Vou sentir falta, muita falta mesmo, mas a vida continua e devo seguir.
Vou aproveitar ao máximo e me doar completamente nesses meses que ainda tenho junto a esse povo que tanto amo.
Deus está comigo a todo momento...

Ouvindo Remix Deus é 10

Nenhum comentário: