terça-feira, 30 de setembro de 2008

Caos aqui óóó...

Estou me sentindo acuada...
Vontade imensa de sumir, de matar, de morrer.
Vontade louca de chorar quietinha no meu quarto azul, deitada na minha cama com meu edredom azul e com minhas almofadas também "azuls".
Caos total aqui dentro e fora de mim.
Tudo conspirando para que nada dê certo, e eu nem sei o quê.
Vontade de sair andando, andando, andando... e sumir no horizonte.

Preciso olhar pro céu e ver mais que nuvens, que hoje estão cinzas, e cinza não é minha cor favorita...
Azul... azul é.

Um comentário:

Caos disse...

O caos é necessário... se ele não existisse certamente você não seria quem é...
É no caos que nos perdemos e depois nos reencontramos.
Não esqueca disso: O caos é necessário, como a grande força geradora de tudo também o é.

Abraços...