segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Medo...

No tempo em que se fazia filmes de terror bons e maravilhosos (mesmo com um monte de coisa sem noção), eu amava assistir. Morria de medo do Fred Krugger, mas não perdia um filminho repetido na tv, e tinha fitas e mais fitas de vhf.
E o Michael Miers do Halloween?
E o Jason que nunca morria?
E Cemitério maldito que até hoje não gosto nem de lembrar?
E Poltergeist? (é assim que se escreve?)
E exorcista?
Triste isso, não se faz mais filmes assim, sem noção e bons...
Bem, na verdade, eu não consegui terminar de assistir O Grito... Cruzes, filme feio da porra...

Mas sabe o que hoje em dia me dá medo? Mas medo mesmo de que um dia isso se realize? É aquele comercial do novo perfume Axe, aquele da ilha com aquele monte de mulheres de biquini correndo, com cara de loucas-taradas-ninfomaniacas em direção ao cara...

Não gosto nem de lembrar...

Um comentário:

Ingrith disse...

Qdo criança tb adorava filmes de terror... mas como eu me cago de medo, ficava uma semana sem dormir sozinha!!!