hoje o dia foi parado... na verdade hoje eu não esta muito afim de trabalhar, sabe. canseira, preocupação, e pensar que amanhã em pelno feriado tenho trabalho na igreja: _ é só por ti Jesus. na verdade, durante todo o fim de semana será puro trabalho, e ainda me escalaram para trabalhar na decoração do evento, vê se pode? povo sem noção!
esse remédio que estou tomando para perder uns quilos, está me deixando muito, digamos, sonífera. estou aqui quase morrendo de sono e olha que é efeito de ontem, porque hoje esqueci de tomar. com o tkd estava emagrecendo e agora parei de perder peso. me disseram que estou ganhando massa ao invés de gordura... aiaiai, sei lá.
e por falar em tkd, semana que vem tem exame de faixa e putz, nem sei. e olha que estou estudando os nomes, mas não entra na minha cabeça. tem horas que eu não entendo o que o sabonim fala, há momentos em que ele fala muito baixo e eu que sou um pouco surda, acostumada com a herança dos italianos remotos (bem remotos) da família, que falam gritando e com as mãos, não escuto. ah, e tem também a herança mais recente portuguesa que tambem é surda, meu avô, meu pai... apesar que a meio sudez do meu velho deve-se ao trabalho dele, muito barulho. meu pai é torneiro mecânico, um crânio, faz qualquer peça que se imaginar.
pedi novamente o carro de presente, não tive outra opçao, tive que pedir porque minha bicicleta quebrou novamente, mandei arrumar e ficaria em 20 pilas e agora o carinha disse que tem mais coisa quebrada. acha que vou mandar arrumar coisa velha? eu, hein! por enquanto estou andando a pé porque minha CNH está vencida. ehhehhe...
está quase na hora, e sinceramente, acho que os papéis em cima da minha mesa se procriam, porque parace que cada vez tem mais.
fazer o que?
vou enfiar tudo de novo na gaveta e até a próxima semana, se Deus quiser.
quinta-feira, 15 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário