hoje tem o show do teatro mágico e adivinha?
não vou. fiquei triste, mas ano que vem eu vou, já até coloquei na minha lista de metas para o próximo ano.
também pessoal sem noção, um show em plena terça-feira, tudo bem que ribeirão preto não pára, é de segunda a segunda mas, eu sou de jardinópis, sô, boca amarela. e por falar em boca amarela, ainda não chupei manga esse ano.
então, sobre chupar manga, acho falta de etiqueta o povo que usa faca e garfo para chupar manga. na verdade, eles comem manga, porque nesta questão o comer é diferente de chupar.
eu, como uma autêntica boca amarela, tiro a casca com os dentes, pego com as mãos e meto a boca cheia de ferros, o caldo chega até a escorrer pelo braço. nojento? não, uma delícia.
falando em mangas, me lembrei das mangueiras e consequentemente me lembrei da reportagem que vi no fantástico, dia 10. falava da precariedade do ensino e das escolas em nosso país, e tinha até professora que usava a sombra da mangueira para ensinar, e as crianças tinham que tomar cuidado pois as mangas caiam neles. é o fim. aquela corja de safados, roubando lá em brasília, o lula falando em cortar o 13º do trabalhador, em tirar a licença maternidade, em legazilar o aborto com tanta coisa mais importante para se resolver. só teremos pessoas humanas, no sentido verdadeiro da palavra, quando a educação melhorar. mas a educação tem que mudar lá de cima. porque quando criança aprendi que roubar é errado, será que eles lá de brasilia, não tiveram o mesmo ensino que eu?
com certeza, os pais deles devem se perguntar: _onde foi que eu errei?
terça-feira, 13 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário