como diria um amigo meu: "tô só o pó da rabiola".
em quase 05 anos de victorhugo, hoje foi a primeira vez que fiquei em dúvidas se viria trabalhar ou não. sabe aquela piada do pintinho quecheira "tóchico": não tô "chintindo" nada. bem, eu estou me sentindo mais ou menos assim: não estou sentindo os meus dedos dos pés, a minha coluna só sei que ela está aqui porque sem ela seria impossível ficar em pé.
e pensei mesmo em ficar em casa: hoje começa coração de estudante e depois tem noiva em fuga... ahhhh, maldita responsabilidade e consciência que teima em aparecer justo nessas horas.
e amanhã bem que podia ser feriado, mas pelo jeito, nem...
aimeudeus, faz meia hora que são 8:06 da manhã, o dia vai ser custoso para passar.
eu só queria estar em casa, só isso...
e ainda hoje combinei de uma amiga tomar lição de tkd... veja só, para ajudar amanhã tem exame e para ajudar estou numa canseira só, nem sei viu...
yop tchagui, ap tchagui, tchi tchagui...
are montong maki, are olgul maki...
Deus, me ajuda a pelo menos assimilar os golpes aos seus respectivos nomes coreanos que quase nunca entendo... tem horas que parece que o sabonim tem ovo na boca, fala igual ao tiago, ou será eu que tenho uma fabrica de cera no ouvido e não escuto direito? mas eu sempre limpo meu ouvidinho...
Deus, olha lá, hein... custou caro esse exame....
ah, mas claro, não posso esquecer de agradecer a Deus pelo fds cansativo e como disse pra celinha: vale a pena sempre servir a Deus... quando Jesus eucarístico adentrou o recinto: FOI TUDO. Esqueci dos problemas, as lágrimas teimaram em rolar e eu não pude e não controlá-las. foi maravilhoso, foi lindo... a altura de Deus.
Coração Eucarístico de Jesus, livrai-nos cada vez mais das insíias de satanás.
segunda-feira, 19 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário