segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

do fim de semana.

fim de semana chegando...
fim de semana chegou...
fim de semana se foi.

putz! como passa rápido e eu com tantas coisas para fazer!
é, próximo fim, trabalho! rs!!!
mas é um trabalho bom, por uma boa causa.

é, próximp fds, experiência de oração, coordenada por mim e pelo júlio.
responsa, responsa e responsa...

mas voltando a este fds: foi muito bom!

~> sexta-feira: adoração... realmente, nós crescemos enquanto rcc. antes eu ficava perdida sem o márcio e o valter, hoje, sincera e carinhosamente, percebo que já nos viramos sozinhos. depois, cachorro-quente com o marquinhos e a paty.
~> sábado: reunião com o júlio, reunião da cura com direito a oração e mimos: você confia no Senhor? sim! então, saiba que ele nunca te deixará. AMÉM! jantar na marildinha: eu, marcelo, eliana, anderson, érica, marildinha e dona isaura. (muito riso!!!!) ah, eu queria morar sozinha!!!
~> domingo: bate-papo com o vanderlei, almoço em família e filme: xeque-mate, cochilos! marildinha, carmem e bate-papo com a dani (a mocinha que acho que é mineira!) lanche: bacon o que? misto bacon, mas tira o presunto e coloca alface?
~> casa: meu porto seguro, conferência das fichas e isadora: -tia, escreve uma mensagem no computador, porque eu quero um quarto da branca de neve?!
~> sono, sonho com o fer. Senhor, toma conta dele para mim?!

Nenhum comentário: