terça-feira, 15 de janeiro de 2008

meu nome não é johnny...


... é gisele, com "e" e não "i" no final, como muita gente pensa.


bem, sábado fui assistir ao tal filme citado.
muito bom... muito mesmo. ah, e o selton melo com aquela barba por fazer... eu amo barba por fazer!

o cinema brasileiro vem crescendo fan-tás-ti-ca-men-te. antes, os filmes tupiniquins eram pura, como diz minha mamãe, zona, no sentido mais bizarro possível.

fomos a paty, o marquinhos e eu (de vela!). eu só fui de vela porque era com eles... porque, eu amo meus amigos, mas há alguns que são irmãos, o que é o caso deles.

na verdade, acho que eles me chamaram pra me tirar de casa, já que agora estou eu sozinha novamente. todo mundo namorando e eu solteiríssima da silva corrêa.

mas hoje, agora, já me acostumei com a situação. como todos já sabem, eu me acostumo muito fácil com a solidão.
é, a dani está namorando, mas tenho que agradecer as férias maravilhosas que ela me proporcionou. é, me lembrou a liliane - puta saudade dessa aí.

já falei com Deus também sobre meu namoro, porque acho que já está na hora.
na verdade, como falei pro marquinhos e pra paty, uma hora eu quero, outra hora não. putz, sou muito complicada. parece que depois que levei o pé na bunda do bina, estou fechada para balanço... mas, também, não tem ninguém interessante por aqui. bem, até tem, mas um é casado, outro tem namorada... ah, tem um que sei que se virar alguma coisa vou ter que ouvir da cris: figurinha repetida não completa álbum... mas, é o unico que vale a pena, por enquanto.
programa do próximo fim de semana: + filme nacional. aceito sugestões....

Nenhum comentário: