terça-feira, 22 de janeiro de 2008

rcc

um dia, a tia yonne me pediu: _ gisele, não deixa a rcc acabar, não. lute para que ela permaneça assim como está. cheia de jovens com vontade de ser de Deus.
eu, fiquei sem saber o que dizer, com cara de tacho e pensando: _ a tia yonne me pede isso, como se isso dependesse só de mim.

no domingo, estava conversando com o vanderlei e ele disse: _ você sabe quem serão as futuras coordenadoras da rcc, né. eu fiquei pensando e ele continuou: _ você e a dani tem condições para isso. continuei pensando e disse: _ deus quem sabe.

ontem, após a missa, o márcio me disse: _ o Senhor tem planos e muitos planos para você. tive certeza absoluta disso no momento em que o Senhor passava pelo corredor e você ficou diante Dele.

sou apaixonada pela rcc: Renovação Carismática Católica.
foi nela que descobri o verdadeiro sentido de servir, porque antes eu não entendia.
foi nela que descobri que posso fazer coisas que nunca imaginei, que tenho um Espirito que é Santo e que me torna capaz, por Ele eu posso tudo.
foi nele que senti a presença do Cristo vivo.

rcc: minha vida!

Nenhum comentário: