quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

rolamento

ontem, no tkd, treinamos rolamento.
rolamento - ato de cair sem se machucar.

acho, ou melhor, tenho certeza que ainda não aprendi a cair: estou com o ombro todo danado.

o paulo, cai direitinho, leve, sem fazer barunho...
eu, pareço uma pata choca!
eita, como o medo faz parte da nossa vida, porque confesso, que estava com o maior medo de acontecer o que aconteceu: me machucar.
demorei para dormir por causa da dor, e quando quase estava entrando em alpha alguém gritou meu nome: GISELEEEE. acordei assustada, olhei no quarto e havia ninguém. bem, logo em seguida, dormi. lá pelas 03:15 hr, acordei, e quase não consegui levantar da cama, que dor! tentei dormir e não consegui, até q resolvi rezar o terço, pois se tem algo que dá sono é o terço. mas nem com o terço consegui dormi, a dor incomodava e eu durmo virada de lado, com uma almofada na cabeça, com a outra abraçada e a outra entre os joelhos. e quem disse que consegui isso, ficar juntinh delas... aí, com muito custo consegui dormir...

mas, ainda está doendo... se ja estava com medo, imagine agora, toda roxa e machucada...

mas, o importante é se levantar, né. é uma lição de vida, porque caimos, nos machucamos e um dia ou outro teremos que nos levantar.

Nenhum comentário: