segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Filas...

engraçado, o que mais fiz no fim de ano foi ficar em filas:
- fila pra comer;
- fila pra ir ao banheiro;
- fila pra pagar contas;
- filas, filas e deveras filas.

mas um dia foi bem legal, estava numa fila pra pagar uma camiseta que dei pro meu amigo secreto e putz, estava muito quente... e olha que estava bem a vontade: capri, regatinha e rasteirinha, sem lenço e sem documento porque como todo mundo já sabe eu ODEIO bolsas... acho que sou uma mulher às avessas, porque tem coisas mais importantes do que ficar juntando badulaqueiras na bolsa, né...
voltemos a fila: e conheci uma garotinha, é, devia ter uns 10, 12 anos no maximo e ela estava comprando fronhas pra familia, e tudo muito meio meigo, bob esponja, barbie, batman e outra que nao lembro qual era, mas tudo assim, meiguinho. o nome da guria não podia deixar de ser também meigo! era polly ana. é, assim mesmo separado... aí conversamos muito, guria muito esperta e falante para a idade dela.
aí, como estava em mais uma fila do dia, o papo até rendeu, falamos de desenho, de livros e claro, do povinho que vai comprar tudo na última hora e fica reclamando. gente, estamos de férias e a passeio, por que reclamar, né. vamos curtir, comentei com minha amiguinha que não me importava de aguardar, porque amo obsvervar as coisas, as pessoas os detalhes...

bem, ai chegou a vez dela e eu disse: - polly, não esquecer de ler pollyana, ta e tenha um feliz natal... e ela respondeu com o sorriso mais sincero que já vi.

valeu pelo restante do dia...

Nenhum comentário: