segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

sobre o fer....

bem, sonhei com o fer.
para quem não sabe, o fer foi um casinho gostozinho e despretencioso que tive há uns 7 anos.... casinho, não, eu amei o fer, de verdade.
mas como todos sabem, eu sou tipo parafuso, se me apertam muito, eu espano e foi isso que aconteceu. eu só queria ficar com ele quando eu queria e aí depois de algum tempo, quem não me quis foi ele. e eu chorei, fiquei muito mau e aí eu conheci o bina. bina~> aquele que me fez sofrer muito e que amei tanto. e que meu deu um pé na bunda.

e agora, meu coração que há muito tempo nem treme, bate, palpita por ninguém, viu o fer e se animou. e eu, estou toda animada, com os olhos brilhantes e na espera... porque está dificl ficar frente a frente com o fer, chego perto aí o sinal abre, ou tem caminhão na frente do posto, ou ele está de costas para a rua. parece que nada ajuda.
não sei se é amor, mas estou sentindo algo diferente e algo muito bom... já estou até me preparando para sofrer... porque sei que isso é inevitável.

e também terei que ouvir: o fer, de novo? ahhhhh, que é isso, figurinha repetida não completa álbum.... mas quem disse que quero completar álbum?

é, acho que ele é um dos poucos que vale a pena...

Nenhum comentário: