quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

sobre banhos....

de repente ela me disse: - na sexta série você não gostava de tomar banho e nem de pentear o cabelo e você tinha um cabelão, lembra?

então, isso de não pentear o cabelo até lembro, mas em relação ao banho... tenho minhas dúvidas!

é, porque eu AMO tomar banho gelado e bem demorado, para terror da mamãe.
agora, o cabelo sempre foi o meu problema e até hoje só penteio na hora do banho, porque ele vive igual a ladrão: ora preso, ora armado.

será que realmente eu não gostava de tomar banho?
e olha que vivo chamando a atenção em relação ao banho dos meus sobrinhos, porque o lí não gosta, não...

estranho não lembrar!

ah, e quem comentou isso foi uma amiga minha que não tinha contato há uns 8 anos... talvez ela estivesse bêbada, já que quando a encontrei ela já tinha tomado uns goró...

a propósito, a amiga é a sandra, que morava pertinho de casa!

eita, marvada pinga!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi
brigada
entao
estava em buscas e achei, gostei e add ok
bjos