quarta-feira, 26 de novembro de 2008

É assim que me sinto...

Confissão

Que esta minha paz e este meu amado silêncio
Não iludam a ninguém
Não é a paz de uma cidade bombardeada e deserta
Nem tampouco a paz compulsória dos cemitérios
Acho-me relativamente feliz
Porque nada de exterior me acontece...
Mas,
Em mim, na minha alma,
Pressinto que vou ter um terremoto!


* Fazer escolhas é a parte mais dolorida da vida.

Amar: Fechei os olhos para não te ver
e a minha boca para não dizer...
E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei,
e da minha boca fechada nasceram sussurros
e palavras mudas que te dediquei...

O amor é quando a gente mora um no outro.


* Foi isso que senti ontem, as lágrimas ainda são reais e posso sentir ainda o gosto do sal. Por hoje, elas já cessaram, mas ainda continuam impressas em mim.

* Estava precisando disso:

Nenhum comentário: