segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Mudanças, bicho!

Como disse num post qualquer ai prá baixo, cortei a cabeleira...
Tá, nem foi muito, mas já deu um novo ar na mocinha aqui...
Agora só faltam os óculos... Sim, porque futura universitária de História, precisa de óculos, pra ficar com um ar mais sério e intelectual (como se isso fosse possível, eu séria?!)

Então, devido a esse calor excessivo, tem aconteceido coisas comigo. Preciso arrumar um love, e tem um sobrinho da minha amiga que mora perto de casa, que vale a pena correr o risco. E ontem, ele estava na missa...

Será???

Hein, hein, hein...

É que no calor, tudo mexe aqui dentro, o calor afeta meus sentimentos e meus nervos buscam coisas, pessoas...

Eu amo o frio, mas o calor também tem o porque de existir...

Nenhum comentário: