sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Intimidade

Olha, se tem uma coisa que eu não gosto é de intimidade com quem não se tem a tal da intimidade.
Gente que tentar ser íntimo então, me dá desespero.
Se não quer me chamar por Gisele, pode me chamar de Gi, de Gica, de Gicaballa, Neguinha que não me importo, na verdade até gosto, mas não me chama de Flor ou Querida, porque já mudo de humor na hora e nem disfarço.

Tem uma guria que presta serviço aqui na empresa e que vive me chamando de... FLOR, e isso me chateia e muito. E quando não é FLOR é QUERIDA... Aiiii, que ódio!

E um dia comentando com a Dri, o Macaco Loko estava perto e escutou... e agora todo mundo me chama de... Adivinha? Chuta? Aiii, Flor daqui, Querida dali...

Saco!

3 comentários:

Ingrith disse...

E "amiga" qdo vc nem nunca falou com a pessoa e ela vem "amigaaaaaaaaaaaaa" aff

Gih Corrêa disse...

é... amigaaa é phoda!!!

D.Ramírez disse...

Dizem que querida, querido é falsidade haha
eu tbm nao curto não;)