sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Jio Kianin



Ontem, treino e sem o sabonim... Igual ao de terça-feira.
Treino bem feliz, alegre. Um ajuda o outro e assim vai...
E sai cada coisa engraçada, cada dança (ops, golpe!)
O Jio Kianim Paulo, sabe os golpes, mas não sabe os nomes e toda vez que ele falava (ou tentava) algo em coreano, riamos muito, não pela pronúncia, mas pela timidez dele... Pelo menos ontem ele deixou cumprimentá-lo, porque na terça ele não quis.


Então, meu pai disse que iria comprar as madeiras e eu nem fui atrás, e adivinha? Cheguei em casa depois do treino e perguntei:
_ Pai, onde colocou as madeiras?
_ Então, o pai não achou.
_ Mas pai, aqui tem no mínimo 2 madeireiras, fora as marcenarias que o senhor presta serviço, e o senhor disse que iria comprar.
_ É, mas não achei.
_ Infelizmente, não tem como confiar mesmo, né. Custava dizer que não iria procurar? Saco, droga, merda!
_ Ah, sábado eu compro, eu prometo.
Me respondam, dá pra confiar? Se fosse pra comprar linha, anzol e afins, com certeza ele não esqueceria e se não encontrasse por aqui iria até na China.

Mas valeu a pena, foi um treino bem gostoso e amigável...

Nenhum comentário: