segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Não me deixe só...

Tenho percebido que estou ficando só...
É, percebi isso na sexta-feira.
Veja bem se não estou certa:
Iamos sair, e uma não podia porque tinha que limpar casa, a outra porque ja tinha limpado a casa e estava cansada, o outro foi pra escola, o outro viajou com a família, o outro foi na bodas de prata dos pais...
É, minha gente, vida de solteira não é fácil não.
Aí desanimei de sair e já ia por meu pijaminha básico, quando me disseram: _ Vamos nós, ué.
Valeu, saí de vela assim mesmo, mas mesmo sendo amigos amados, é constrangedor, eu me sinto um peixe fora d'água, cego em tiroteio e cachorro que caiu da mudança.
Porque sinto que todos me olham e pensam, olha só a encalhada de vela, não é capaz de conseguir um namorado. É, nisso podem até está certo, não consigo arrumar alguém que realmente valha a pena. Que sensação horrível.
E o pior, eu sentada no banco de trás entre os dois bancos da frente, parecendo criancinha com os pais.

Ahhhhhhhhhh, assim não dá...

E no sábado, programinha com os pais.
E no domingo programinha com tios, tias, primos, sobrinhos, irmãs.
E ainda no domingo programinha com amigos casados e noivos...

Sacoooooooo.

Nenhum comentário: