quarta-feira, 11 de junho de 2008

Exigente? Eu? Magina!!!!

Descendo as escadas da academia, correndo e atrasada só pra variar, dei de cara com o Régis, que no primeiro olhar não tinha conhecido, no segundo conheci e no terceiro tive certeza que era ele, aquele que fiquei no fim de semana.
E, na terceira olhada disse um oi meio que sem graça e abanei a mão um tanto rápida, e virei correndo pra pegar a chave do "estacionamento" das bikes. Acho que não deveria ter agido assim, mas agora já foi.
São tantas dúvidas sabe, não sei se quero ficar com ele de novo, também nem sei se ele vai me ligar...

É que sonhei outra coisa pra mim, tipo:
- alguém mais alto do que eu (o que não é díficil-essa é a parte mais fácil);
- com cabelos desgrenhados;
- barba por fazer;
- corpo médio porém, com as costas largas e coxas grossas;
- que use jeans com camiseta e havaianas;
- que me faça rir muito e que me abrace muito, muito mesmo;
- que goste de música, poemas e filmes, que goste de shows e ame mpb;
- que ame Jesus Cristo mais do que a mim;
- que queira constituir uma família e que seja MUITO amigo dos filhos;
- que não tenha ciúmes, que goste de jogar futebol (não importa o time que ele torça) e que me deixe sair com minhas amigas de vez enquando;
- que seja companheiro, sincero e ouvinte;
- que goste de dirigir e que ame ficar em casa fazendo nada só pra ficar junto;
- que ame animais, em especial cachorros;
- que treine comigo os taegukls e os samboderion do tkd;
- que goste dos meus amigos e que entenda o amor que sinto por eles;
- que goste de cozinhar;
- que vá a missa todo o domingo, não como obrigação, mas sim por amor a Deus;
Resumindo, alguém que me faça sentir bem.

Ah... e se ele tiver a cara do Brad Pitt, eu serei a mais feliz!!!!

Exigente? Eu? Magina!!!!!

Nenhum comentário: