terça-feira, 3 de junho de 2008

É falar sinceramente

Como certas coisas me constrange ainda!
Por exemplo, falar algo que você acha que vai magoar as pessoas. Aí para falar, você vai com um certo tato, com todo o zelo... eu acho isso errado! Eu não ligo quando alguém vem me falar alqo, ainda mais se for para o meu crescimento, mas sei que não somos todos iguais.
A mesma coisa é falar sinceramente com os amigos. Tem amigo que não aceita de jeito algum, mas penso que se é amigo você tem que agir com sinceridade, com os amigos você pode ser você mesmo, não é? Bem, procuro ser assim, sei que às vezes falo certas coisas que pode até magoar. Antigamente, eu tinha um jeito todo ríspido e bravo de fazer minhas colocações, mas hoje, sanguínea-melancólica controlada pelo espírito, sou mais branda e meço as palavras antes de fazer qualquer colocação.

Ouvindo: Deus me abraça, Pe. Cledimar

Nenhum comentário: