quinta-feira, 19 de junho de 2008

Uma data importante

Uma data importante: 19 de março de 2004, Capela do Divino Espirito Santo, pregação do Filho Pródigo, pregador José Cintra.
Antes dessa data eu era a Gi-Boca Nervosa, que gostava das noitadas, regadas a bebida alcoolica, músicas, danças, beijos e amassos, muitos amassos. Brincava de roleta russa (não com arma, mas com o carro) e muitas vezes nem lembrava como colocava o carro na garagem e muito menos como chegara em casa. Meu quarto cheirava a alcool e sempre rodava, rodava muito, muito mesmo. Só parava de beber quando sentia as mãos ficarem dormentes. Brigava sempre e muito, muito mesmo com minha mãe e quando era impedida de fazer algo, aí sim, fazia e da pior maneira possível. Comprava somente roupas caras e nunca liguei muito pro meu futuro, sempre me preocupava com o meu hoje, o agora... Isso sim, me trazia "felicidades"...

Após esta data, eu me tornei a Gisele, assumindo o nome que Deus me deu através dos meus pais, deixei e ainda luto pra deixar pra trás a vida desregrada, completamente ilusória que eu tinha e que o mundo quer que eu acredite ser boa.
Tudo mudou...

Agora, após este tempo, Filho Pródigo serei eu, mas agora estarei do outro lado.
O Pai sabe o quanto sinto necessidade dessa palestra. Não sei se estou preparada pra falar e nem sei ainda como vou começar, mas preciso fazer isso, e o Pai sabe tudo o que vai no meu coração, sabe dos meus anseios e de como será difícil falar sobre isso... mas, como já disse, é necessário que isso aconteca pra que se realizem mais curas ainda na minha vida...
Tantas coisas ainda sangram o meu coração, feridas que ainda não cicatrizaram e que precisam ser cauterizadas.
Este é o momento, me abençoa Pai, pra que eu fale somente o necessário e que eu não me perca. Fica pertinho de mim, sempre, em cada momento.

Sinto que este momento será pra mim, como uma terapia, e será com o maior de todos os terapeutas...

Nenhum comentário: