quinta-feira, 12 de junho de 2008

Guns

Guns n'Roses era o que eu ouvia na minha adolescência...
Achava o Axl lindo e o Slash o maior guitarrista que existia na época.
Terça-feira, do portão dava pra ouvir os solos de guitarra do Slash e ao abrir a porta da sala pra entrar ouvi o comentário: _ Não é que esse dvd é bom!? Falei: _ Pai, você tá ouvindo Guns? E ele começou a ri... e eu mais ainda.
Pro meu pai, o que vale a pena ouvir e alguns cometários que ele sempre faz:
~> Fred Mercury - que pena que morreu cedo...
~> Renato Russo - Puxa, fiquei triste quando esse cara morreu...
~> Paula Toller - nossa, essa menina tem a mesma voz quando canta e quando fala!
~> Bee Gees - esses aí são bons!
~> moda de viola, daquelas que nunca, ninguém ouviu falar - é música boa, filha!!!
E, como de quarta-feira eu tiro a noite pro nada, fiquei assistindo o tal dvd do Guns e, muito phoda (assim mesmo). Como o Axl era lindo, até o Slash atrás daquela muvuca do cabelo era lindo...
Senti saudades... mas, onde será que eles estão? Estão faznedo shows e o Axl, está lindo ainda? Bem, clique www.gunsnrosesbrasil.com e veja o que eu achei...

Ah e vale lembrar que o Guns pra mim tem valor sentimental... Fiquei algum tempo sem ouvir porque meu ex amava Guns e tínhamos até uma música que ele dizia que era nossa... A tal música é essa Estranged...

O duro dessas coisas de nossa música é que depois, se não dá certo, a música estraga... mas as coxas do Axl e os solos de guitarra do Slash não...

Nenhum comentário: