sexta-feira, 6 de junho de 2008

Preciso gritar

Preciso gritar,então:
_ Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaassimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
nãaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
dáááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááá, droga!

Ufa!!! Aliviei...
Tive que ouvir agora pouco:
_ Olha, acho que não dará pra ir aí hoje, portanto o pagamento só na segunda!!!

(...)

Eu estou sobrevivendo com 1 real desde o vale, porque eu não quis pegar vale, assim no pagamento parece que recebo mais, essa é a maior enganação do pobre... mas poderia nser pior, poderia estar desempregada, né.
Amanhã é aniversário da minha irmã, tenho que comprar as coisas para festa, tenho que pagar a manicure e vou fazer isso como? Me diga... que ódio!!! Claro, que tenho mais um monte de coisa para pagar, porque quem nessa vida não tem um ou uns carnês do magazine luiza, casas bahia e essas lojas que facilitam a vida da gente, hein...
Tenho que pagar dentista, academia, convênio...
Bem, mas não adianta chorar e eu já gritei e já aliviei.
Só vou ter que pedir um empréstimo pro pai.

Ahhh, e o carinha do prédio que não me liga...Professor difícil...

Fim de semana promete: sem dinheiro e sozinha...
Fazer o que? Rezar, né... Você não confia em Deus, Gica?

Nenhum comentário: