sexta-feira, 20 de junho de 2008

A vida é minha, saco...

As pessoas estão tão acostumadas com mentiras que não acreditam quando alguém fala a verdade, e isso, me irrita.

Ontem, no treino disse que teria que sair mais cedo, e o sa bo nim não acreditou no porque de sair cedo. Meu, eu já tenho 31 anos e se quisesse sair mais cedo por qualquer outro motivo, eu diria, não costumo mentir.
1º - A vida é minha;
2º - eu pago a academia em dia, se eu quiser ir só pra ficar olhando eu vou, o dinheiro é meu;
3º - eu entendo essa tal de hierarquia, porque vivo isso dentro de casa, dentro do trabalho e dentro da rcc, mas acho errado você ter que dar explicações descabidas quando você é sincero e, eu não estava mentindo;
4º - "Não marquem compromisso nos dias dos treinos, evite faltar, e patatí-patatá..."
Relembrando: _ Professor, nas terças-feiras eu sairei 19:45, pois já tenho compromisso pro ano todo, tem algum problema? Porque se tiver eu nem começo.
_ Não, nenhum problema.
E, no caso de ontem, o problema era de saúde, de uma amiga... eu não podia falhar com ela... havia prometido que iria dar uma força... na verdade, nem ia na academia ontem, só fui porque estava de carro;
5º - o TKD está, se não me engano, no 6º lugar das coisas que amo...

A vida é minha, saco...

Aí, tudo desandou, não acertei um golpe, cansei à toa (você tem que ter mais resistência, porque como você vai competir?) Ahhh, nem sei se vou competir pra falar a verdade, eu nem gosto dos momentos de luta, porque sei dos meus limites, sou lenta e não tenho tanto equilíbrio, e não tenho aquela sede de vencer, sabe. Está vendo como falo a verdade?

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh... estava com saudades do Dani, de ouvir ele cantar e o G.O foi maravilhoso, pena a Má estar doente, foi ótimo...

Quanto ao futuro do TKD... prefiro não comentar.

Um comentário:

Unknown disse...

nah, lutar com você tem sido cada vez mais interessante.