sexta-feira, 6 de junho de 2008

Uns olhares, umas bocas

É, a minha perna está bem calejada... tá, ela tá roxa, amarela, verde... mas tá calejada!

Ontem fizemos uns chutes e sinceramente, eu fico tonta à toa.
Depois fizemos umas lutas... Cara, a faixa amarela é meio louca ou seria estranha? Ah, sei lá... Tinha horas que dava vontade de rir, porque quando ela atacava parecia que ela estava possuída, fazia uns olhares, umas bocas... mas, ela me deu um soco no peito, não no seio, no peito mesmo e senti o ar sumir. Falei pra ela chutar, (porque eu não gosto de soco) e ela disse que não sabia chutar sem violência, mas socar ela sabe... kkkk... mas beleza!
Na verdade, gosto de lutar contra a Ari, o Rafael e o Paulo, porque com eles dá para aprender muita coisa.
Não consigo fixar o olhar (já falei disso) e o Paulo fica lembrando, mandando eu olhar pra ele. Acho até que melhorei nesse aspecto.
O Rafael é mais lento, mas tem muita técnica, chuta direito e chuta forte, sabe ensinar.
A Ari, é mais rápida, ataca mais então, faz com que eu lute mais.
Agora, o Ednaldo fica fazendo uns trejeitos de kung fu que há momentos que tenho vontade de rir. Enquanto o Paulo é cavalheiro, ele é o cavalo (kkk) em pessoa. Bate pra valer, chuta, empurra (lembro do dia da primeira aula de calejamento na barriga, levei quatro chutes dele e pedi água, joguei a toalha). Bem, só que depois de tudo ele sempre pergunta: _ Tá tudo bem? Tá mesmo?

Voltando na amarela, acho que ela não tem muito controle. Claro, que no momento da luta somos adversários, mas parece que ela leva pro lado odioso da coisa, tipo tenho que matar, fica séria e depois nem conversa direito, muito estranha.
Sei lá, cada um reage de um jeito quando pressionado, eu procuro manter o controle, sempre!!!

Eu: menina controlada!!!!

Nenhum comentário: