terça-feira, 10 de junho de 2008

Perdão Senhor, se entendi errado, se a razão me falta, se ainda sou criança a tal ponto de querer somente o Teu colo.

Meu Deus, que vontade de Te adorar...

Ontem, talvez tenha sido a reunião mais insatisfatória e decepcionante da minha vida... assuntos perdidos, assuntos vagos e saída pela direita. É, assim, como o leão da montanha.

Ontem, já não estava bem, pois as crises existenciais estão vindo de encontro as minhas necessidades, e estou com a razão e a emoção brigando aqui dentro de mim.
Coisa chata isso...
Sempre tenho saudades de Ti, e sei que estou péssima; já estava péssima antes de tudo, mas eu só queria permissão para Te adorar mais vezes e tive que ouvir certas coisas que não me agradaram. É díficil manter a calma nesses momentos, Tu bem sabes.
Posso estar errada, me perdoe Senhor caso esteja errada ou confundida, mas Te adorar nunca é demais, estar na Tua presença nos tranquiliza. Fiquei magoada porque ele falou como se nós recorressemos a Ti com um certo sentimentalismo e não verdadeira adoração e agradecimento.
Naõ importa, Te amo, Te adoro e Te busco porque és o meu refúgio e enquanto viver quero Te seguir. Tu conheces o meu coração.
Perdão Senhor se entendi errado, se a razão me falta, se ainda sou criança a tal ponto de querer somente o Teu colo.
Perdão...

Ouvindo Deus está aqui, tão perto como o ar que eu respiro

Nenhum comentário: