sexta-feira, 25 de julho de 2008

Caiu na roda ou acorda ou vai rodar...

É com a música da Céu, que eu adoro, que começo...
Devo agradecer a Deus, porque na terça eu machuquei o pé direito e ontem, quinta-feira eu machuquei o pé esquerdo.
Deu pra entender o porque do título? Não? Burrinho....
Ou eu aprendo lutar direito ou eu aprendo a lutar direito.
Chutar cotovelo já nem dói mais, as pernas estão roxas e é só... mas agora, eu estou numa maré de chutar pé, que meoooo pelo amor de Deus... Pé com pé é phoda, assim mesmo com ph de pharmácia. Dói e dói pra valer, você já sente na hora, parece que quebrou tudo.
E ontem chutei o pé da amiga da ari (kkkkkkk) e doeu, aí ela ficou toda preocupada e não quis mais lutar... Sacoooo... Estava doendo, mas eu queria lutar!

O duro de se machucar é chegar em casa mancando, minha mãe só olha e fica em silêncio, e o silêncio me irrita, ainda mais quando o silêncio é irônico.

Fui embora desviando do povo que aqui em Jardinópolis, andam na rua e no meio da rua, com vontade de comer doce e arrependida de não ter ido comprar cocada na barraca. É as barracas de doce já chegaram para a festa da Lapa... Aí você pode perguntar: _ Mas voce vai comer doce com poeira? E eu lhe digo: _ Qual a diferença entre comer e respirar? Dá na mesma e comer é bem mais gostoso.
Cheguei em casa com sede e sede de cerveja e pra minha surpresa tinha uma caixinha gelada, adivinha?

Bem, fim de noite: cerveja, mandioca frita, banho quente, gelo, terço e soninho...
Hehehe, dormi como um anjo e acordei mancando mais ainda.

Caiu na roda ou acorda ou vai rodar...

Nenhum comentário: