quarta-feira, 30 de julho de 2008

Que ódio de mim.

Tive uma oportunidade única ontem e não aproveitei, que ódio de mim.

Ontem peguei carona com o patrão e quando ia descendo do carro na avenida vejo minha ex-melhor amiga, que pensa que é ex, mas ainda é a melhor amiga, se é que você me entende. Porque ela só seria ex se eu a deixasse ser a ex, mas pra mim ela inda é minha melhor amiga, ela querendo ou não. Bem, voltando, a idiota viu de longe mas fingiu que não viu, ai desci do carro, coloquei a bolsa nos ombros e coloquei o fone nos ouvidos, e e e, que vontade de chorar que me deu, que arrependimento bateu.

Uma pessoa normal, com o coração curado agiria assim:
- Oi, tudo bem? Não sei se teria resposta, mas se tivesse seria um motivo pra aumentar a conversa e descermos juntas como antigamente.
- E a família, como vai? E o namoro? Quando é o casório? Tá saindo? E o emprego?
Seria como antigamente, mas a IDIOTA aqui estragou tudo. Como sou BURRA!

Nenhum comentário: